sexta-feira, 11 de setembro de 2009

DIA D - Movimento São-Paulinos - BR2009 SPFC X Avaí

Nação Tricolor!

Amanhã é o jogo contra o Avaí, como eu queria ver o Morumbi lotado e principalmente apoiando o Maior do Mundo o tempo inteiro, independentemente do resultado. Temos tradição, time, história e a paixão da torcida, porém falta aquela gana de loucura.

Cada um deve fazer sua parte, cante, apóie, vibre com o Tricolor.

Parabéns para o Movimento São-Paulinos!
AMANHÃ É O DIA D!

Vamos lá, gritar, apoiar o MAIOR DO MUNDO!
Vamos Nação!
O SPFC será mais forte quanto mais forte for os gritos da arquibancadas!

Como eu te amo Tricolor!
Como eu te amo demais!
O dia que tu não existir, eu não quero sorrir nunca mais!
O Tricolor tu és minha paixão, O Tricolor tu és alegria
O Tricolor tu és meu viver, O Tricolor eu amo vc!
COMO EU TE AMO TRICOLOR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário