domingo, 27 de setembro de 2009

BR-2009 - SPFC 1 x 1 sccp

Nação Tricolor!

SPFC 1 x 1 sccp
Empate amargo novamente.
Domingo ensolarado para o Majestoso, Morumbi com um público de aproximadamente 32 mil, tudo conspirava a favor do Maior do Mundo, vencer a galinhada, manter a distância de apenas 3 pts para o líder.
Porém, nem sempre as coisas saem como planejadas.
Pouco antes do jogo nosso capitão sentiu dores na coxa esquerda e foi vetado para o jogo, no seu lugar, foi Bosco.
O Maior do Mundo começou bem o jogo, acuando a galinhada, mas aos 20 minutos, numa falha grotesca de André Dias e Bosco, Ronaldo marcou. Tentávamos empatar mas sem muita convicção. Fim de primeiro tempo morno do Tricolor. Começa o 2º tempo, já mostrávamos sinais de que iríamos pra cima novamente, mas as falhas individuais continuavam, erros de passes, jogadores afoitos e anciosos.

Conseguimos empatar com gol de Washington. Mas paramos por aí, no fim ainda tivemos nosso camisa 9 expulso por reclamação, que se junta a Dagoberto como desfalque para o jogo contra o Náutico.
Classificação
1 - sep - 50 pts
2 - Goiás - 45 pts
3 - SPFC - 45 pts
4 - Inter - 44 pts
5 - Galo - 44 pts

Próximo jogo: Náutico x SPFC

Torcida Tricolor

Poderá soar como um desabafo, mas é algo que observo em todas as partidas do Maior do Mundo, nossa torcida tem algum "problemas", são eles:
  • Nossas duas maiores "organizadas" passam mais tempo torcendo para elas mesmas do que para o SPFC,
  • As mesmas cantam músicas diferentes o tempo inteiro, o que dificulta um pouco mais que os demais torcedores acompanhem as músicas que sejam dedicadas ao Tricolor,
  • Cada vez mais simpatizo com o Movimento São Paulinos, torço para o SPFC e não para torcidas, cantaria sim o jogo inteiro, músicas para o meu time, mas nunca cantei, não canto e não cantarei o tempo inteiro músicas que exaltam a torcida apenas.
Campeonato Brasileiro

Ainda está aberto o campeonato, temos 12 rodadas pela frente e estamos apenas 5 pts atrás do primeiro colocado.
Aqui não se joga a toalha nunca, aqui é SÃO PAULO!

Como eu te amo TRICOLOR, como eu te amo demais.
Acredito até a última rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário