quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Conversa fiada ...

Bom dia Nação Tricolor!

Zaga Tricolor

André Dias juntou-se a Miranda na seleção brasileira para o jogo contra o Chile. Merecidíssimo. Parabéns André!
Renato Silva e Miranda foram absolvidos no julgamento do STJD pelas expulsões contra o Sport, em Recife.

Morumbi - Copa do Mundo

Ontem o secretário-geral da FIFA, Jerome Valcke, afirmou que o Estádio do Morumbi não tem condições de abrigar uma partida de abertura ou de fase semifinal e disputa de terceiro lugar. No geral, criticou os estádios do Brasil e condições de infra-estrutura das cidades-sede.
Alguns pontos devem ser ressaltados, primeiro, começar um estádio do zero, como querem a gambazada e a imprensa defensora dessa classe é um sandice como bem disse Juvenal Juvêncio.
"O São Paulo não conta só com apoios, mas com a verdade. Não há nenhum edital no Brasil, dos governadores, colocando no Diário Oficial suas concorrências [para as arenas da Copa], enquanto nós temos 84% do estádio pronto. É uma sandice imaginar que não estamos à frente."
Além disso, tais críticas corroboram com o desejo permanente do setor público de alocar verbas de maneira irresponsável e descontrolada.
E terceiro, como na vida política, o brasileiros precisam parar de pensar em si mesmos e começar a raciocinar conjuntamente, esse lobby (defendido por vários rivais) para uma nova arena para o Mundial é imbecil e descabida. É clara a razão pela qual o Andres Sanchez defende isso.
Por último, a FIFA devia parar para pensar, pois tenho sérias dúvidas se houve tamanho rigor com a África do Sul.
Alguma coisa esta muito estranha, pois segundo o SPFC, foi enviada uma nova proposta com soluções para todas as adequações pedidas pela FIFA.
Que venha conhecer o Morumbi pessoalmente, tenho impressão que hoje temos um estádio melhor que 90% dos que serão construídos para o mundial que será realizado na África do Sul.
Enfim, por causa dessas politicagens o futebol esta cada vez mais chato.

Rogério Ceni

Parabéns Capitão, 19 anos de clube não é para qualquer um. Que venham mais 19, como goleiro, artilheiro, técnico, conselheiro, diretor ou, quem sabe, presidente.

Como eu te amo TRICOLOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário