domingo, 28 de março de 2010

Paulistão-2010 - SPFC 3 x 4 sccp

Pois é Tricolores...

quem assistiu ao jogo de hoje contra a frangaiada provavelmente teve queimação no estômago, princípio de ataque do coração e sentiu raiva, muita raiva do time do SPFC.

Ricardo Gomes, não poderia ser diferente, você é o responsável por fazer esse time jogar bola, dar uma cara ao time. Isso não está ocorrendo e nem parece que irpa ocorrer tão cedo. Algo precisa ser feito, parece que os jogadores do SPFC, com algumas excessões, entram em campo com o sentimento do tanto faz, tanto faz se ganhar, se perder, se empatar.

Sobre o jogo, perdemos. Jogando de maneira bizonha e bizarra, fomos ao Pacaembu encarar o rival desesperado.

Não irei atribuir notas ou responsáveis pela derrota, mas farei alguns comentários sobre o time tricolor.

Rogério falhou? Sim, falhou feio. Mas é um dos poucos que tem crédito. E um crédito enorme. Na minha opinião, se fizesse um gol contra por jogo até o fim do ano, ainda teria saldo. FORÇA CAPITÃO.

Alex Silva e Miranda. Jogaram bem. Alex teve uma infelicidade tremenda no último gol e Miranda uma falha no gol do Danilo. Chutão tbm pode ser dado por zagueiros de alto nível.

Jean improvisado na lateral direita faz o que pode. Não comprometeu, fez gol, mas não é a dele.
Cicinho, não consigo entender como está tão fora de forma... enfim, resta esperar e orar para que melhore fisicamente...

Junior Cesar parece que chegou ao Tricolor e travou. O futebol que apresentava no Fluminense não é nem parecido com o que joga hoje por aqui. Tristeza ...

Rodrigo Souto foi bem. No primeiro tempo teve diversas dificuldades de marcação, mas no segundo tempo melhorou muito e ainda marcou dois gols.

Léo Lima, apenas uma palavra... LASTIMÁVEL hein camarada...
Cléber Santana e Hernanes. Antes do jogo alguém precisa acordá-los. Avisar que o jogo irá começar ...

Dagoberto, muita vontade e pouca eficiência.

Washington. Não tava fazendo nada em campo. É nosso único homem de área (Henrique não tem chance nenhuma, nunca é cogitada a possibilidade de jogar e Roger parece um mongolóide) e foi expulso injustamente. A arbritagem no Brasil precisa entender que esta lá para apitar o jogo de forma justa e não comoda e mais segura para si mesma. A falta do nosso atacante foi sim para cartão amarelo. Mas a agressão do jogador adversário foi para vermelho. LAMENTÁVEL.

Marlos, pouco vi em campo.
Fernandinho deu mais agressividade ao time porém precisa passar mais a bola, o que é um problema do time. Diversas vezes a bola chegava nele e sozinho, não tinha outra opção senão tentar o lance individual contra dois ou três zagueiros.

Falta tanta coisa nesse time do São Paulo que fica difícil de elencar as prioridades. Mas entendo que vontade de ganhar e raça já são um bom começo.

Melhora... Reage Tricolor... tá ficando complicado...

CORINTHIANS 4 X 3 SÃO PAULO

Corinthians
Rafael Santos; Moacir, Paulo André, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias (Tcheco) e Danilo (Jorge Henrique); Dentinho e Ronaldo (Iarley)
Técnico:
Mano Menezes

São Paulo
Rogério Ceni; Jean, Miranda, Alex Silva e Junior Cesar; Rodrigo Souto, Cleber Santana, Léo Lima (Fernandinho) e Hernanes (Cicinho); Dagoberto (Marlos) e Washington
Técnico:
Ricardo Gomes

Data: 28/03/2010, domingo
Local:
estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Árbitro:
Wilson Luiz Seneme (SP)
Auxiliares:
Emerson de Carvalho (SP) e Herman Vani (SP)

Público: 23.372 pagantes (total de 24.557 torcedores)

Renda: R$ 738.733,00

Cartões amarelos: Paulo André, Iarley (COR); Léo Lima, Rodrigo Souto (SP)

Cartões vermelhos: Dentinho (COR); Washington (SP)

Gols: Elias, aos 18min, Danilo, aos 34min, e Jean, aos 43min do primeiro tempo; Roberto Carlos, aos 7min, Rodrigo Souto, aos 29min e aos 37min, Alex Silva (contra), aos 44min do segundo tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário