terça-feira, 24 de novembro de 2009

BR-2009 - SPFC 2 X 3 Botafogo

Nação Tricolor!

Que rodada emocionamente e cheia de altos e baixos essa 36ª.

Começou na quarta-feira (18/11) com a porcada dando vexame contra o grêmio no Sul do Brasil. Estavam jogando pífiamente e apanhando, o que virou rotina nos últimos tempos, então resolveram se estapear entre si. Maurício e Obina, ainda dentro de campo trocaram socos, unhadas e ofensas. Na volta para o segundo tempo de massacre foram expulsos pelo juíz. Imagina o XÔRÔRÔ que eles armaram dizendo que teve a mesma coisa entre Hugo e A. Dias, sendo que os dois tricolores foram punidos apenas com cartão amarelo.
Enfim, foram surrados apenas por 2 a 0.

Sabadão mais light, sem grandes emoções. Gambazada foi torada pelo Grande Náutico por 3 a 2 em pleno Pacaembú e os poodles do Paraná conseguiram tomar o empate do Cruzeiro nos últimos minutos. Ainda resta uma esperança de rebaixamento para o Patético-PR.

Domingo foi o grande dia da rodada. O Maior do Mundo ia visitar o ameaçado Botafogo. E o STJFLA receberia o Goiás no Maracanã.

No Engenhão o Tricolor entrou dormindo e não demorou a levar um golaço de Jóbson. Conseguimos nos encontrar um pouco mais na partida e empatamos com Washington aos 50 minutos da primeira etapa. Logo no começo do segundo tempo viramos o placar com JW. Era festa Tricolor! Mas durou pouco, Jóbson num lance meio bizarro, cruzou para Renato empatar para os cariocas.

Em seguida, Richarlysson, o jogador mais afobado de todos os tempos, foi expulso por uma falta esdrúxula em Vitor Simões. Ficamos com um homem a menos e a pressão foi grande, mas precisávamos da vitória, pois no Maracanã com a "maior torcida do mundo que faz a diferença" o flamerda tinha grandes chances de vencer o "porcaria" do Goiás. RG substituiu Arouca sempre cansado por Zé Luis, Gonzalez Avenue por Wellington e Marlos por Henrique.

Num lance bobo, Vitor Simões resvala com a cabeça e a bola sobra para um jóbson inspirado de frente para Miranda , na velocidade o carioca corta o zagueiro tricolor e mata o jogo. Na comemoração é expulso.
Final de jogo - Botafogo 3 x 2 SPFC. Nossa liderança estava ameaçada.

Em seguida, no Maracanã, a travecada fazia a festa esperando que o time do imperador fosse fazer a festa em cima do time goiano. Mas... NÃO FOI BEM ASSIM. Para resumir, quase que o Goiás vence o jogo.

No final, um empate amargo por 0 a 0 e 80 mulambentos tristes.
Tricolor Líder!

Classificação

1 - SPFC - 62 pts
2 - flamerda - 61 pts
3 - inter - 59 pts
4 - sep - 59 pts
5 - galo - 56 pts
6 - cruzeiro - 56 pts

Próximo jogo - Goiás X SPFC
Desfalques - Miranda e Richarlyson.
Suspensos - Borges, Dagoberto e Jean (aguardando se STJDFla irá apreciar o efeito suspensivo das punições absurdas).


Apenas para descontrair... Vamos Vamos TRICOLOR,

Vamos não pára de lutar,

Vamos Vamos TRICOLOR,

Seremos Campeões, MAIS UM VEZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário